B.o.B se junta às pessoas certas e faz Magic

Postado por Uriel Gonçalves On 14:08
Sabe o que é realmente inteligente? É se juntar com as pessoas certas. Foi isso que a Madonna disse em algum momento da vida dela, que ela se cerca pelas pessoas certas, isso faz com que ela parece ser mais do que é. E essa fórmula é seguida a risca pelo rapper B.o.B, talvez por isso ele tenha emplacado tantos hits seguidos. Nothin on You teve participação de Bruno Mars, Airplanes, de Hayley William do Paramore, depois veio uma segunda parte da mesma música, dessa vez com o Eminem, além de músicas com Ricco Barrino, Asher Roth, Lupe Fiasco e J. Cole. Quantas parcerias né?

Bom, a última dele foi na música Magic, que tem a participação de Rivers Cuomo, o vocalista da banda Weezer, e essa música ganhou um clipe na última semana. Weezer é conhecido por seus clipes festeiros, juntando-se com o experiente diretor Sanna Hamri, que já trabalhou com Lenny Kravitz e Christina Aguilera, só podia sair uma festa mesmo.

A faixa faz parte do álbum de estreia B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray, lançado em abril deste ano. Este é o terceiro single do músico, sendo que todos eles alcançaram o top 10 da parada Billboard Hot 100 e o primeiro, "Nothin' on You", chegou ao primeiro lugar da lista.

Rivers, por sua vez, se prepara para o lançamento do próximo disco do Weezer, Hurley, que chegará às lojas dia 14 de setembro.

1 Response to 'B.o.B se junta às pessoas certas e faz Magic'

  1. Matheus Said,
    http://moodloud.blogspot.com/2010/09/bob-se-junta-as-pessoas-certas-e-faz.html?showComment=1283734511437#c5560951593210011215'> 5 de setembro de 2010 às 21:55

    Curto as músicas dele , a com o Bruno mars foi a primeira que eu escutei :D
    http://laranjatoxica.blogspot.com/2010/09/curiosidades-toxicas.html#comments

     

Moodloud no seu e-mail

Coloque seu e-mail aqui: