Músicas para se ouvir na sexta-feira 13, pt. III

Postado por Uriel Gonçalves On 20:51
E eu volto agora para terminar com a terceira parte das músicas para se ouvir na sexta-feira 13. Tá, admito que isso já cansou. Se eu não aguento mais, imagina vocês. Bom, a primeira parte teve cinco músicas, a segunda teve quarto, falta três para completar 13, certo? Não errei na conta? Então vamos aos escolhidos dos comentários.

O @HugoCeregato, do blog Fragmentos de Livro, pediu The Pretty Reckless com Make me Wanna Die, segundo ele, essa música tem o influenciado bastante e a sexta-feira 13 o faz sentir mais vivo. Bom Hugo, não sei você, mas eu tenho medo. Quem vai no Hugo? Bom, vamos conhecer um pouco mais da música Make Me Wanna Die do Pretty Reckless.


Pretty Reckless - Make me Wanna Die:Essa música é exremamente atual, ela foi lançada no dia 13 de maio, deste ano, e é o debut-single da banda, além de aparecer na trilha sonora do filme Kick-Ass.




O segundo pedido foi de um anônimo com duas bandas diferentes: Breaking Benjamin e Sepultura, eu devia escolher entre uma dessas então fiquei com a música que eu não conhecia, Phobia do Breaking Benjamin. Pesquisando, eu descobri que Phobia é um álbum da banda, então eu tive que escolher uma das músicas do álbum. Fui pelo nome: Until the End.

Breaking Benjamin - Until the EndEsse é o terceiro single do álbum Phobia, de lá já saiu Breath e Diary of Jane. As rádios lançaram uma versão censurada da música, na versão original foi alegado que eles pegaram pesado na utilização do profano.




A terceira e última música dessa seleção fica por minha conta, assim como as outras 10. Dando uma última pesquisada, decidi que The Who com Boris, The Spider deve fechar a lista com chave de ouro, ou não.

The Who - Boris, The Spider
A música foi escrita pelo baixista John Entwistle e é a segunda música do álbum de 1966 da banda, o A Quick One. Essa música é conhecida por ter sido a primeira composição de Entwistle e foi escrita depois da banda que ele deu com o baixista do Rolling Stones, Bill Wyman. Os dois estavam brincando de dar nome aos animais quando Entwistle veio com "Boris the Spider".


2 Response to 'Músicas para se ouvir na sexta-feira 13, pt. III'

  1. http://moodloud.blogspot.com/2010/08/musicas-para-se-ouvir-na-sexta-feira-13_6235.html?showComment=1281828418296#c2499759721788229804'> 14 de agosto de 2010 às 20:26

    Caralho, que foda, o tema foi bem feito e as musicas sao fodas.

    Agora eu vou ler os anteriores. Muito bom!

     

  2. Unknown Said,
    http://moodloud.blogspot.com/2010/08/musicas-para-se-ouvir-na-sexta-feira-13_6235.html?showComment=1281957660351#c8767016360834006825'> 16 de agosto de 2010 às 08:21

    essa ultima eu tenho aki no pc
    muito boa
    xD

     

Moodloud no seu e-mail

Coloque seu e-mail aqui: