É complicado falar de Elvis Presley, ainda mais 33 anos após a sua morte. Quem nunca leu nada sobre o Elvis? Ele é o "Rei do Rock", hoje em tudo quanto é lugar do mundo vai ter alguma homenagem póstuma a ele, seja escrita, falada, gravada, exposta, por essas e outras que é difícil escrever algo inédito e diferenciado, algo que vocês não tenham lido ou não saibam ainda.
"Elvis não morreu!", esse é um jargão conhecido por muitos, dúvido que alguém nunca tenha ouvido isso, mas duvidar da morte dos ídolos é algo mais do que comum hoje em dia, se Elvis estivesse vivo teria hoje 75 anos. Existem muitas evidências que levam algumas pessoas a crer que Elvis ainda está vivo.
Há quem diga que ele, sufocado pelas perseguições da mídia e dos fãs, teria se foragido aqui pertinho, em Buenos Aires, capital da Argentina. Os rumores foram reforçados depois que uma foto de um senhor americano, com cabelos brancos e costeletas, deu às caras em um mercado nba cidade argentina. Engraçado que a morte dele é parecida com a de outro astro no patamar de "REI" que morreu há pouco, Michael Jackson. Elvis Presley tinha problemas de insônia e trocava o dia pela noite, no dia da morte ele havia tomado uma dose excessiva de calmantes e foi dormir apenas às 9h da manhã, acordou para ir ao banheiro e de lá não saiu mais.
Evidências que levam a crer que Elvis está vivo são levantadas o tempo todo, mas a única prova concreta e mais polêmica é que as informações contidas no relatório da autópsia de Elvis Presley são tão incompletas que seriam facilmentes devolvidas aos órgãos responsávels por falta de informações que determinem, exatamente, do que ele morreu. Outras supostas evidências existem, mas nada concreto, são apenas especulações como o fato de uma grande quantia de dinheiro e joias terem sido retirados da mansão em Graceland, uma semana antes do óbito. Também tem uma que diz que horas depois do falecimento, um homem que atendia pelo nome de John Burrows - um dos vários pseudônimo de Elvis - comprou uma passagem só de ida para Buenos Aires.
Em 14 de agosto de 1977, Elvis ligou para uma amiga, conhecida como Miss Foster, para dizer que tinha cancelado sua turnê, não ia voltar aos palcos e que, em breve, haveriam muitas informações a respeito de seu desaparecimento, mas que ela não deveria acreditar em nenhuma delas. Bom, fatos são fatos, especulações são especulações e a mente do homem é surpreendente no quesito criatividade e imaginação. Então acreditem no que quiser.
QUE NADA
ELE DORME AQUI NUM QUARTO DE FUNDO
é um pouco difícil acreditar na morte de Elvis diante de tais especulações, mas eu ainda acho que ele não morreu, está vivendo de forma anonima em um pequena cidade no mundo
assim como michael jackson
Otimo Post Elvis for ever
rsrs,
Gostei do post, existem pessoas que nunca morrem...
O mito não morre, a pessoa sim. Dizem também que o 2pac está vivo: balela!
Hound Dog na mente e um topete na cabeça!
Viva o rei do rock!
abç
Pobre Esponja
Acho que ele se tornou tão importante pra tantas pessoas que elas acabam preferindo encontrar saídas pra essa dor do "ter acabado". Ao meu ver, um rosto tão conhecido não ia sumir na Argentina... no Alasca talvez, não na Argentina.
eis a questão!
Estou ouvindo o Rei agora...
Atemporal!!
Sempre haverá especulações sobre a morte ou não dele.. A verdade é que pelo que ele representava/a é difícil compreender o seu falecimento..
Como disse alguém ali em cima:
O mitonão morre, a pessoa sim!
;D
Realmente Elvis continua sendo um dos maiores ídolos mundiais. Belissímo texto. Parabéns pelo blog.
Daiane em http://vivendocadasegundo.blogspot.com/
Morreu em corpo, mas em alma está completamente imortalizado!
Morreu ou naum morreu esta é a questão.. ¬¬
Melhor Free
www.baixelivro.com
to seguindo
me segui
Viva o rey do ROCK...
O cara era um mito tipo michael jackson
mas acredito que ele morreu sim
http://adolescente-antenado.blogspot.com/
sempre vivera no coração d tdos nos
Ah o querido Elvis concerteza ainda está vivo em nossas mentes !
em outro tempo gostava muito das suas musicas
agora porem prefiro musicas de louvor.
Este comentário foi removido pelo autor.